segunda-feira, 6 de maio de 2013

                                          Teoria Criacionista x  Evolução das Espécies



A teoria Criacionista tem uma melhor lógica sobre a criação humana, e é nela que eu acredito, porque a minha religião me ensina, e me prova, que realmente foi Deus quem nos criou.Mas digamos que a teoria da Evolução das Espécies seja verdadeira, isso provaria que nada na Bíblia é verdadeiro, porque iria contradizer o que a Bíblia nos ensina.E se a Evolução realmente for verdadeira muitas pessoas se desacreditariam da Palavra de Deus, e esse é o intuito de Satanás ao usar essas pessoas pare nos enganar, criando falsas teorias sobre o homem.Mas fica como reflexão " Porque a Evolução das Espécies não existem mais? Muitos Cientistas e Históricos me responderiam: Porque essa Evolução é bem extensa, cerca de mais de 1 milhão de anos e por isso ainda não vimos nenhum animal se evoluindo.Mas não acredito que possa existir animais, que vivem a mais de 1 milhão de anos, eles sempre terão que morrer. Existem hoje em dia animais pré-históricos que vivem a vários anos mas esses vão se reproduzindo continuamente.Na Bíblia diz: Quando o homem quiser saber mais que o próprio Deus, seria ai então o fim do mundo, ou seja o arrebatamento da Igreja.Sejam inteligentes e não caiam nas mentiras de Satanás.

 Evolução das Espécies: MITO  

Filosofia de: Pablo Richele Damaceno

Nenhum comentário:

Postar um comentário