segunda-feira, 6 de maio de 2013


Pode me ouvir de longe, vem bem perto pra falar, ao meu  coração responde, se estou pronto pra ficar, ligado em ti, teu olhos nos meus, eu volto a respirar, me entrego mais, pois só o teu espírito faz , meu dia melhor...Tu és o motivo pra eu me sentir cada vês mais vivo,  te chamo de pai, tu és tudo que eu preciso, rei eterno e meu Deus vivo...
De águas vivas és fonte, dos meus sonhos o maior, Jesus Cristo é a ponte, que nos fez com uma mão só,  ligado em ti teu olhos nos meus, eu volto a respirar, me entrego mais pois só o teu espírito faz , meu dia melhor, tu és o motivo pra eu me sentir cada vês mais vivo,  te chamo de pai, tu és tudo que eu preciso, rei eterno e meu Deus vivo... Meu dia melhor, tu és o motivo pra eu me sentir cada vês mais vivo,  te chamo de pai, tu és tudo que eu preciso, rei eterno e meu Deus vivo...
Ao santo lugar pra morar ò Deus Santidade o Senhor vai me levar, ao santo lugar pra morar ò Deus Santidade o Senhor vai me levar, ao santo lugar pra morar ò Deus Santidade o Senhor vai me levar ao santo lugar pra morar ò Deus Santidade o Senhor vai me só Jesus faz, meu dia melhor, tu és o motivo pra eu me sentir cada vês mais vivo,  te chamo de pai, tu és tudo que eu preciso, rei eterno e meu Deus vivo, meu dia melhor, tu és o motivo pra eu me sentir cada vês mais vivo,  te chamo de pai, tu és tudo que eu preciso, rei eterno e meu Deus vivo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário